Livro "Teoria da Mediunidade" - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Livro "Teoria da Mediunidade"

Publicado em 19/06/2013

Livro "Teoria da Mediunidade"


Indicamos uma excelente opção de leitura, para o aprofundamento do estudo da mediunidade:

Teoria da Mediunidade - 1a edição
Zalmino Zimmermann


Teoria da Mediunidade

A mediunidade é uma faculdade psíquica inerente a todo ser humano.
Com registros desde os tempos mais remotos, suas manifestações receberam, no decorrer dos séculos, interpretações as mais estranhas, com os médiuns mais visíveis sendo, ora venerados e santificados, ora perseguidos e martirizados.
Com o advento do Espiritismo, o fenômeno mediúnico passou a ser racionalmente estudado e compreendido e, embora persistam em pleno século XXI, muitos bolsões de ignorância a seu respeito, os avanços atuais colocam a mediunologia entre os conhecimentos mais nobres sobre a natureza do ser humano.
Nestas páginas, o Autor cataloga e analisa as aptidões básicas e as dezenas de tipos de ocorrências mediúnicas que facultam, de modo a surpreender, até, assíduos leitores dos textos espíritas.
Trata-se, pois, uma obra de estudo e meditação, destinada, sem dúvida, a enriquecer a literatura espírita.
Certamente, como já ocorre com as demais obras do Autor – Perispírito, Descobrindo o Espiritismo e Espiritismo, Século XXI –, de repercussão nos meios espírita e não-espírita, também esta contribuirá para uma mais ampla compreensão da Doutrina Espírita.
Edição de luxo com padrão internacional. Capa dura em percalux com sobrecapa. Com índices bibliográfico, remissivo e de ilustrações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário