Mensagem de Pai Tomé - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Mensagem de Pai Tomé

Publicado em 20/03/2016

Mensagem de Pai Tomé


MENSAGEM DE PAI TOMÉ SOBRE O MOMENTO ATUAL DO BRASIL

Diante do caos político em que se encontra esta Nação, trago humildemente uma mensagem aos filhos de fé.

Esta onda de ódio e de discórdia que assola o País é obra de mentes invigilantes e endurecidas na prática obscura do mal.

Esta situação de caos é obra do homem, que Deus Nosso Senhor permitiu como forma de testar o amadurecimento evolutivo de cada um. Testar a capacidade de discernimento e lucidez para distinguir o Bem do mal, o certo do errado, o justo do injusto.

A oportunidade de mudanças internas e externas está lançada, o livre arbítrio é respeitado em todas as circunstâncias, devendo-se assumir as suas consequências sem eximir-se de suas responsabilidades, tão pouco acusando ao seu próximo pelas possíveis vicissitudes que venha a sofrer. 

A responsabilidade é de cada um e de todos e para que a paz se estabeleça é necessário extinguir o ódio, o egoísmo, a inveja, a ganância e a deslealdade, que turvam o pensamento e precipitam ações insensatas.

Em nome do meu povo em Aruanda peço aos filhos desta Nação que, diante de vossas convicções, respeitem e amem o vosso semelhante, assim como Nosso Senhor Jesus Cristo respeitou e amou até os que O crucificaram. Somente com respeito e amor é que a Pátria do Evangelho, vossa terra, vosso chão, continuará firme em seus propósitos redentores. 

Pai Tomé de Angola - Médium Ednay Melo (Mensagem proferida em Gira pública na Tenda de Umbanda Luz e Caridade, no dia 19-03-2016)






Nenhum comentário:

Postar um comentário