Médium de Incorporação e Cuidados - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Médium de Incorporação e Cuidados

Publicado em 24/10/2018


Médium de Incorporação e Cuidados


Dentro do trabalho mediúnico o médium de incorporação se desgasta em sua nobre missão de levar o bem, a cura, a caridade, o desgaste do médium é grande e sua recuperação é mais lenta do que parece.

Quando o médium de incorporação abre o caminho de seus guias para que eles utilizem o seu corpo como meio de levar suas palavras e seus conhecimentos aos consulentes, não só suas palavras são utilizadas, mas também muita de sua energia vital. Também quando uma entidade sobe ou deixa o corpo do médium, seja lá por qual seja o termo que você esteja mais acostumado a utilizar, também ficam energias que devem ser novamente equilibradas.

Para que o médium de incorporação possa efetuar o seu trabalho de forma plena e que consiga manter uma linha de comunicação única com seus guias, é necessário que o mesmo tome alguns cuidados.

Jejum é Fundamental

No dia do trabalho mediúnico o médium de incorporação deve se manter o mais limpo possível, para tanto o mesmo deve fazer alguns jejuns são eles:


Carne Vermelha

Evite ao máximo consumir carne vermelha antes dos trabalhos de incorporação o ideal é que se passe pelo menos 24 horas sem consumir carne vermelha.


Jejum Sexual

O médium de incorporação tem a obrigação de não manter relação sexual pelo menos 24 horas antes dos trabalho. O ideal seria manter essa prática por pelo menos 48 horas. Numa relação sexual as energias são misturadas e cada um dos seres envolvidos, tanto o homem quanto a mulher ficam com uma vibração diferenciada depois do ato sexual.


Bebida Alcoólica

De uma forma geral, o médium de incorporação tem como obrigação não fazer a utilização de álcool de forma excessiva, o correto mesmo é que o médium de incorporação nunca consuma álcool, já que essa droga age sobre a energia vital da pessoa e ainda deixa um cheiro por mais de 24 horas exalando pelos seus poros, esse cheiro atrai espíritos de outras vibrações o que sempre fará muito mal para o médium de modo geral, sendo assim o médium de incorporação deve estar pelo menos a 48h sem consumir nenhum tipo de bebida alcoólica.


Esteja Descansado e Concentrado

Fazer um trabalho de meditação e de concentração é fundamental, já que em alguns casos os trabalhos podem durar várias horas e quanto mais durar essa incorporação mais energia é despendida por parte do médium, se possível, no dia do trabalho mediúnico, durmo por pelo menos uma hora a mais, o correto seria fazer este descanso 3 horas antes do início do trabalho. Após acordar fique pelo menos mais uns vinte minutos se concentrando e meditando, consiga o máximo de aproximação possível dos seus guias.

Preserve suas energias na véspera e ante véspera.

O médium de incorporação já sabe que de um modo geral não deve frequentar lugares de baixa vibração como bares, boates e locais não próprios para a espiritualidade, sendo isso uma regra. Esse cuidado deve ser redobrado nos dois dias anteriores ao trabalho mediúnico. Frequentar esses lugares além de trazer grande atrapalho para a sua vida de um modo em geral ainda irá atrapalhar todo o seu desenvolvimento mediúnico próximo de um dia trabalho.


Além desses cuidados é também de fundamental importância tantos outros que a grande maioria já conhece, mas o importante de tudo é saber que um médium não deve fazer trabalhos de incorporação sem um resguardo mínimo de 48 horas, isso o preserva e mantem suas vibrações em dia.

Siga esses conselhos pois ajudam muito e mesmo os médiuns mais experientes podem as vezes esquecer de alguns deles e isso pode refletir no seu trabalho. E se isso refletir no seu trabalho os maiores prejudicados serão os consulentes que confiam naquela determinada entidade, mas seu médium não faz a parte dele.

Autor desconhecido






Nenhum comentário:

Postar um comentário