Tratamento Espiritual à Distância (TED) - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Tratamento Espiritual à Distância (TED)

TENDA DE UMBANDA LUZ E CARIDADE - TULCA
Tratamento Espiritual à Distância (TED)


Para o Tratamento Espiritual à Distância (TED) é preciso preencher o formulário abaixo com os seus dados. O tratamento TED é na forma a distância.

SOBRE O TRATAMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA (TED)

O Tratamento Espiritual à Distância (TED), tem por objetivo contribuir para o restabelecimento da saúde física, psíquica e espiritual, através de fluidos espirituais emanados do nosso centro para a sua residência, nos dias de gira (reunião pública).

DIAS: Nos dias de reuniões públicas - giras
PRIMEIRO DIA DE TRATAMENTO: 02/10/2021 - sábado  (acontece a cada 15 dias)
HORÁRIO: 15:00 às 16:00 horas
Obs: Após enviar o formulário, o seu tratamento fica agendado para as duas próximas reuniões públicas - giras.

Não substitua nem abandone o seu tratamento médico terreno. Se tiver melhora, aguarde a alta do seu médico, se for o caso.

O Tratamento Espiritual à Distância (TED) da Tulca é realizado somente através do preenchimento do formulário abaixo.


INSTRUÇÕES PARA O TRATAMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA (TED)
  • Nas 24 horas que antecedem o tratamento e 12 horas após o mesmo, evitar: álcool, fumo, ingestão de carnes, sexo e contrariedades. Cultive bons pensamentos. 
  • Antes do horário do tratamento, tome um banho com sal grosso do pescoço para baixo, após o banho de higiene. Se for criança, banhá-la com folhas de colônia maceradas.
  • Use roupas limpas, confortáveis e claras. Recolha-se aos seus aposentos no horário do tratamento e faça uma leitura edificante ou preces, se quiser pode dormir.
  • Em todas as sessões de tratamento, ponha um copo com água mineral ao seu lado. Beba a água no final do horário do tratamento.

FORMULÁRIO PARA TRATAMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA (TED)





Um comentário:

  1. A CADA IDA MINHA A TULCA TENHO ME CERTIFICADO QUE MEUS MENTORES ESTÃO CONTENTES POR TEREM ME GUIADO A ESSA CASA DE LUZ.

    ResponderExcluir