Livrando-se de um Encosto - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Livrando-se de um Encosto

Publicado em 04/04/2019

Livrando-se de um Encosto

Fiz questão de escrever essa pauta e informar as pessoas que nós, Exus Pombas Giras, não ficamos na frente da pessoa e muito menos atrás. Nos culpam por tudo ou quase tudo. Quando a mulher não arruma namorado - o comentário: "Tem um Exu Pomba Gira atrás de você. Ela está lhe atrapalhando!" Quando uma mulher é muito assediada- outro comentário ridículo: você tem uma Pomba Gira encostada em você. Nós, Exus Pombas Giras, não vivemos encostados em nenhum espírito encarnado. Quando precisamos vir para a Terra geralmente baixamos em terreiros de Umbanda onde, através da mediunidade, conversamos com os nossos filhos de fé. Temos deveres e regras, porque estamos ainda no caminho evolutivo. Precisamos nos libertar dos véus da carne, aprender mais e galgar novos ares.

Se você acha que está sendo influenciado por maus espíritos utilize o recurso da prece. Os maus espíritos estão por aí assim como pessoas más, bandidos, ladrões. Depende de sua faixa vibratória o que você atrai. Duvido que se você estiver muito bem conectado e com bons pensamentos e boas atitudes, seja alvo da espiritualidade zombeteira ou obsessores. Mas pode acontecer sim!

Tem gente boa e honesta que é assaltada por bandidos cruéis! Tem gente boa que também pode ser assediada por maus espíritos. Mas, algumas pistas podem mostrar se é assédio espiritual ou não:
  • De repente você é assaltado por maus pensamentos, por tristeza, por ideias estranhas.
  • Dores que mudam de lugar, dores nas costas, dores de cabeça sem causa física.
  • Vontade de se isolar.
  • Vontade de morrer de repente.
  • Ideias que martelam em sua cabeça e que você acha estranho, mas elas vêm.
  • Raiva
  • Vontade de xingar e falar palavrões.
  • Insônia
  • Visão de vultos escuros.
  • Barulhos.
  • Cheiros ruins em sua casa que independem da higiene do lar.
São algumas pistas, mas você pode se livrar do encosto através da oração ao seu anjo de guarda. A oração feita com fé é um antídoto contra as más energias.
Sim, você pode me dizer que reza e o efeito passa logo. Por que? Porque você não muda de atitude. Tem que haver mudança e reforma íntima. Um bom tratamento com passes, palestras, passes no terreiro, boas leituras, ajuda bastante.
Não desista do tratamento espiritual. Persista!
Se você gosta de acender velas para seu anjo de guarda também faz muito bem! Acender velas é um ritual muito positivo se agregado com pensamentos bons.
Alguns sintomas de obsessão podem prejudicar sua saúde mental e física. Alie tratamento médico ao espiritual!
Nem tudo o que você sente é encosto de maus espíritos! Você mesmo pode estar se obsidiando ou você mesmo atrai as dores e sintomas esquisitos.
Observe suas amizades e companhias. Observe sobre o que você conversa. Procure refletir sobre o que faz da sua vida e descobrirá a causa do encosto: VOCÊ MESMO!
Você é o responsável por suas companhias espirituais sejam elas quais forem: boas ou más.
Rosa Maria Cigana
Médium:Sandra Cecília





Nenhum comentário:

Postar um comentário