A Missão - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

A Missão

Publicado em 06/07/2020

A Missão

Meu filho, você vai encarnar e levará consigo a condição de ser um médium umbandista. Talvez você desista antes de começar, afinal muitos fazem isso por medo. Caso aceite a tarefa, esteja preparado para dividir suas energias com os necessitados, para sofrer com as dores dos outros e ser atacado pelos desafetos espirituais dos que lhe pedirem ajuda. É possível ainda que depois de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para resolver os problemas dos que lhe procurarem, as pessoas lhe virem as costas quando o necessitado for você.

Tudo isso faz parte dessa missão que nosso Senhor Oxalá lhe oferece como dádiva. Se Ele mesmo foi à cruz quando veio em Terra com o nome Jesus, o que se pode esperar para quem deseja servir o Supremo Mestre? Somente renúncia, sacrifício e dificuldades esperam os médiuns da Luz Maior.

Todavia, por esses dolorosos meios você também encontrará a felicidade incomparável de se sentir um espírito eterno, liberto dos flagelos do egoísmo e da vaidade decorrentes do apego ao mundo da forma. Essa é sua grande oportunidade de se libertar dos karmas negativos do passado.

Sendo você vencedor de suas próprias tentações e fraquezas, consolidará definitivamente a semente do Bem que plantamos no seu coração e na sua alma.

Vai, filho, seja fiel ao seus guias e estaremos sempre contigo ao longo de tua existência na carne até que possamos nos encontrar novamente em espírito e verdade diante dos portais de Aruanda...

Autor desconhecido





Nenhum comentário:

Postar um comentário