Tudo Passa - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Tudo Passa

Publicado em 20/03/2024

Tudo Passa
Não deixe que a tristeza conduza o seu coração. Este mundo é dividido em dores e em alegrias, e devemos vivenciar todas as experiências com maturidade, na certeza de que tudo passa.

Não deixe que a tristeza atrapalhe os seus planos, porque a tristeza passa e a oportunidade de realização dos planos também passa.

Saiba viver os momentos tristes e difíceis com otimismo. Tudo passa. Só não deve passar a disposição para recomeçar sempre.

Lembre-se que você é filho de Deus, e que Ele nunca te desampara. Se momentaneamente a dor te visita é por algum motivo que lá na frente saberás qual é, tenha certeza que é por motivo justo e necessário.

O importante é saber lidar com as dores da vida, é saber acalmar o coração e ter fé que tudo passa, que amanhã o sol votará a brilhar e se prestares atenção ele estará com um novo brilho, o brilho da tua vitória sobre a dor.

Erga a cabeça, filho de Deus, és muito importante nesta Terra, faz a tua parte rumo ao Bem maior, que serás recompensado. Nós, aqui do outro lado do plano da vida, confiamos em ti e sabemos que podes vencer todas as dores, basta querer e crer.

Que Mãe Iemanjá te acolha com o seu manto.

Marinheiro Zé da Praia - Mensagem proferida em Gira Pública na Tulca em 06/10/18 - Canalizada por Mãe Ednay



Nenhum comentário:

Postar um comentário