Trazer o seu Amor de Volta - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca

07/07/2019

Trazer o seu Amor de Volta

Trazer o seu Amor de Volta

RITUAL INFALÍVEL

Hoje vou ensinar a você um ritual para trazer a pessoa amada de volta, uma das coisas mais pedidas para mim e para diversos Umbandistas, então finalmente vou disponibilizar isso para você.

Para fazer este ritual você vai precisar de:
  • 1 Espelho
  • 1 Taça de Champanhe
  • 1 Maçã
Com tudo em mãos vamos a prática do ritual:

Durante 7 dias da semana você vai realizar este procedimento ao acordar e ao dormir. Procure um espelho, pode ser do seu quarto, sala ou banheiro, fique de frente para ele, olha bem profundamente para você, repare em todos os detalhes de seu rosto, cabelo e corpo, faça isso por alguns instantes de maneira bem profunda e então diga: "Eu sou lindo(a), eu me amo, eu sou feito(a) de Luz, eu me amo". Pronto, neste momento você já está trazendo de volta a pessoa Amada, que não é nada mais e nada menos do que você mesmo.

Na Umbanda não existe esse papo de trazer outra pessoa de volta, isso é egoísmo e destrói a sua vida e da outra pessoa também. Você deve se amar para só então poder amar outra pessoa. Se amar acima de tudo, se cuidar, dar a você o seu valor. O maior amor que podemos ter é de nós mesmos, sem amor próprio você tem baixa autoestima, você tem ciúmes, inveja e insegurança.

Aprenda a todos os dias se amar. Ah, o champanhe? Para você celebrar sua vida e suas conquistas, suas vitórias, tudo que é importante para você. E a maçã? Bem a maçã é para você ter uma vida mais saudável né?! Do que adianta trabalhar a autoestima e não trabalhar a saúde.

Umbanda é Amor, Respeito, é Evolução e não um balcão de desejos desequilibrados para você usar a seu bel prazer. Aprenda a se amar.

Por phalves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo