Retorno das Atividades da Tulca - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Retorno das Atividades da Tulca

Publicado em 18/02/2022

 

Retorno das atividades da Tulca

A pandemia, com início em dezembro 2019, é um marco para a humanidade. Sempre a levaremos nas nossas lembranças. Medo, apreensão, tristeza, acompanharam todos os que vivenciaram esta triste realidade, a maioria sentindo-se impotente, com esperança na Ciência e, graças a Deus e à Ciência, estamos próximos do seu controle.


A Tulca sempre respeitou as recomendações sanitárias, com o distanciamento social e todos os protocolos de prevenção.


E assim, encerramos as atividades públicas em março 2020, em setembro 2021 retornamos, tendo que encerra-las mais uma vez em dezembro 2021, devido ao gradual aumento de casos em nossa cidade.


Iremos retornar às nossas atividades públicas em março 2022, tomando todos os cuidados sanitários necessários.


Aguardem a divulgação da data na nossa agenda. Continuaremos com número limitado de vagas, disponíveis por agendamento. Todas as orientações serão disponibilizadas na nossa agenda aqui no blog, em breve.


Aproveitamos para refletir sobre o impacto da pandemia nos trabalhos espirituais. Como ficaram estes trabalhos enquanto a Tulca mantinha-se com portas fechadas?


Podemos afirmar, com certeza, que a espiritualidade nunca parou, aliás, foi o momento em que mais trabalhou. Energeticamente o nosso centro se manteve ativo em benefício de todos.


Mas quem é da Umbanda sente falta do calor humano, do abraço do Preto Velho, do brado do Caboclo, da alegria dos Ibejis. Sente falta do cheiro do defumador, do bater cabeça, do abraço nos irmãos, do axé dos Orixás em Terra.


É com júbilo que iremos retornar, com fé que não mais tenhamos que parar, assim como é nestes 11 anos de casa aberta. Nunca faltamos com um compromisso se quer, graças ao nosso Pai Olorum.


Será um ano de luz e muito aprendizado, teremos a honra de consagrar, neste ano, dois Sacerdotes e dois Pais Pequenos, filhos queridos da nossa Casa. Em breve divulgaremos a data da consagração em gira pública.


E que a triste experiência com a pandemia fique para trás, mas que possamos encontrar alguma lição no âmago do nosso ser, porque nada é por acaso nos desígnios de Deus.


Todos são muito bem-vindos ao nosso centro, até breve.


Mãe Ednay




Um comentário:

  1. Alegro-me por tudo. Muito tenho aprendido e recebido nessa casa, cercada de muita amorosidade e carinho. Saravá.

    ResponderExcluir