Mensagem à Umbanda - Tenda de Umbanda Luz e Caridade - Tulca
logo

Mensagem à Umbanda

Publicado em 22/07/2016

Mensagem à Umbanda


Recebemos uma mensagem ontem(17/07/2016),por volta de 12:00 e foi pedido que essa mensagem fosse transmitida a todos os umbandistas:

Paz na terra e fé na guia, encomendo DEUS e a VIRGEM MARIA que guiai os passos e o caminho de todos os filhos de Umbanda, presentes ou ausentes, que todos possam ser abençoados por hoje e toda vida e que o mal do caminho de todos e dos nossos terreiros sejam levados hoje e para sempre. Amém

Sobre a pedra da fé, do amor e da caridade, fundamos a Umbanda. Uma umbanda de fé e de força, governada e guiada pelos Santos e Santas da corte celestial, abençoada e protegida por todos os Orixás em comunhão de todas as nações.

Hoje, muitas casas se partiram e muitos preceitos foram quebrados pelas mãos dos homens ambiciosos que se dizem Pais de Santo e julgam as mudanças e proferem alterações em um preceito que eles dizem ultrapassado. Preceito esse que não lhes deixam imbuir em suas ganâncias, por se tratar de um preceito de caridade.

Muito me deixa triste, de tantos terreiros abertos, tão poucos preservem esse fundamento. Me alegro nessa hora, em poder abençoar essas casas e seus filhos, pelo amor e a fé de vocês. Sei que muitos tem suas dificuldades e erros, e com certeza vão saber vencer.

Me despeço de todos vocês, com a certeza e a alegria do amor e a dedicação que existe nessas casas. Estarei sempre presente em suas firmezas.

Nessa hora eu choro lágrimas nesse cavalo, pelos terreiros que passei e não mais vou voltar.

Uma nova Umbanda se forma, não só para acolher os espíritos necessitados mas também para auxiliar os enfermos.

Que a paz de DEUS esteja com todos.

Um abraço a todos, de seu “Caboblo de Fé”

12:00 do dia 17/07/2016
Tenda Espírita São Jorge de Umbanda
Parque São Joaquim – Barra do Piraí - RJ
Enviada por Jorge Fernando de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário